Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
855 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.269 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 19 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
Prezados, boa noite! Me chamo Vinícius, profissional com recém experiência no mercado de trabalho, mas possuo experiência de três meses em call center onde trabalho atualmente. Tenho muito desejo e vontade de aprendizado e gostaria muito de conseguir uma oportunidade na área administrativa onde eu possa crescer futuramente quando eu começar a minha graduação. Peço grandemente por uma oportunidade! Fico à disposição para mais esclarecimentos. Atenciosamente Vinícius Lucas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa BRBPO
Valorado 19 Fevereiro 2023. Operador telermact há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional. Ótima empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom para trabalhar
Valorado 18 Fevereiro 2023. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos respeitam a todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência enriquecedora
Valorado 15 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing Ativo há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Agradeço a oportunidade de trabalhar nesta central.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a comentar
Valorado 13 Fevereiro 2023. Operadora de Telemarketing, Goiás
Tem possibilidade de crescimento dentro dos critérios estabelecidos pela empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Fevereiro 2023. Atendente de Call Center Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Sergipe
Avaliação mais destacada Ruim ou bom
Valorado 13 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa boa para trabalhar tem pessoas maravilhosas que podem ajudar a evoluir la dentro para crescer
Prós
Agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que trabalha a humanidade e a humildade para o seu atendimento.
Prós
Organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO TECNOLOGIA
Valorado 9 Fevereiro 2023. Operadora de TeleAtendimento, Goiás
A empresa é boa, porém o desgaste mental é muito. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar, mas o local de trabalho é pesado e sensível. Para aliviar um pouco a tensão, a empresa disponibiliza atividades laborais, massagem, campanhas mensais e outros benefícios como descontos em universidades e gympass.
Prós
A hora extra é paga em dinheiro.
Contras
Escala 6x1 e não flexibilidade para troca de dias de folga quando há necessidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 9 Fevereiro 2023. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa gestão de supervisores com sua equipe. Equipes unidas com sede de bater as metas e sempre estar em primeiro lugar. Ambiente confortável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 9 Fevereiro 2023. Operadora de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 6 Fevereiro 2023. Teleoperador - Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito receptiva, e profissional, ambiente familiar e bons colegas de trabalho, porem a vaga foi temporaria e sem aviso prévio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 2 Fevereiro 2023. Analista de Atendimento Receptivo, São Paulo
Empresa boa com bom treinamento, oportunidade de crescimento só pra quem tem curso superior porém a empresa no geral é boa, pagamento benefício tudo certinho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conhecimento
Valorado 1 Fevereiro 2023. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Conhecimento em várias áreas administrativas da prefeitura de SP
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação BRBPO
Valorado 1 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo local para se trabalhar, mas quem em alguns quesitos deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing Receptivo
Valorado 1 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Acabou a operação e tive que me desligar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Não acho uma ótima empresa
Valorado 29 Janeiro 2023. Teleoperador, São Paulo
Desejo crescer numa empresa de suporte,pois está próximo da minha área de análise de sistemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 27 Janeiro 2023. Monitor de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Monitoria de qualidade Disque 100 e Ligue 180
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Janeiro 2023. Teleatendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui lideranças cordiais e boas condições para capacitação de colaboradores.
Prós
Bom ambiente para aprendizado e desenvolvimento.
Contras
Não percebe novos talentos.
Dica a diretoria
Super profissional e acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (911)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  2. ATENDENTE GENERALISTA
    03 Abr. 17:27
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Supervisão De Operações - Atendimento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)